25/11/2014

VITÓRIA DO MEARIM DE BIKE & GLOBALIZADA

Foi realizado no último domingo na nossa cidade, dia 23/11/2014 promovido pelo VTM BIKE CLUB a trilha ecológica Vitória do Mearim-Estirão Grande-Vitória do Mearim, um circuito de aproximadamente 20 km. Esta trilha vem fazendo parte do calendário anual dos praticantes deste esporte na nossa cidade, que é uma tendência mundial. Aqui na nossa terra, existe o VTM BIKE CLUB, formado por jovens de vários segmentos da nossa cidade.


Saindo as 7 horas da manhã, do centro, com destino ao Estirão, com paradas obrigatórias na ferrovia da Vale Rio Doce, nos povoados Escondido, Todo-Dia, Lagoa. até chegada na reta final. 
 
Aproveitando as paradas para um descanso, fato necessário, principalmente para os iniciantes, ou dar um retoque na bike, agrupar os participantes que ficaram para trás, tudo isso sendo bem bem supervisionados pelos integrantes mais antigo do grupo. 

No povoado Todo-dia, aproveitaram para conhecer um poço centenário de água cristalina rodeado de árvores com mais de 50 metros. Ao chegar no Estirão Grande, os atletas foram recepcionados com uma delicioso café, com sucos e frutas regionais oferecido pelo moradores do lugar. 
 
O club VTM Bike é aberto para todas as pessoas,tem uma página na internet, é só conversar com um integrante que será em vindo, assim dizem os antigos participantes, foi o que aconteceu com o jovem Firmo Jr, natural de São Luis, está passando uma temporada de trabalho na nossa cidade, sendo agora o mais novo integrante. 
 
Esta iniciativa tem um grande valor para nossos jovens, praticar esporte sob duas rodas, é uma tendência mundial, e através da net eles se matem conectados com todo o universo BIKE de ser. 
 
Este grupo já reconhecido em nossa terratem como objetivos conhecer trilhar nossas belezas naturais de nossa região e também combater as drogas entres os jovens da nossa cidade, pois através do esportes podemos construir um mundo melhor.
 

O blog deseja parabéns ao grupo.

0 comentários :

Postar um comentário