09/12/2014

Anti Furto Droid SMS - Aplicativo que localiza seu aparelho

Anti Furto Droid SMS 4.2
Não é nenhuma novidade que é possível rastrear um aparelho por meio do seu GPS ou uma conexão de rede. Para ajudar nesse processo, existem muitos aplicativos gratuitos, como o Anti Furto Droid SMS.

A ferramenta, que funciona em segundo plano, não interfere no consumo da bateria e também não funciona de forma constante. 

Para ativar o localizador, basta enviar uma mensagem de texto com a palavra localizar.

Ao receber um comando, o app ativa automaticamente todas as redes disponíveis e também o GPS do aparelho. Após reunir as informações necessárias, uma mensagem com a localização é enviada por torpedo ao número que enviou a primeira mensagem.

Levando em consideração a grande quantidade de aplicativos de segurança e rastreamento que estão disponíveis no Google Play, Anti Furto Droid SMS é uma das opções mais completas, leves e eficientes que você pode encontrar gratuitamente.


A interface do aplicativo agrada pela simplicidade, pois todas as opções estão bem organizadas e é fácil configurar o sistema de segurança no aparelho. Além disso, Anti Furto Droid SMS funciona por meio de mensagens de texto, não sendo necessário que o aparelho esteja conectado à internet.

O aplicativo também pode ser escondido, evitando que o ladrão o localize e o desinstale. Se o chip GSM do gadget for trocado, Anti Furto Droid SMS não para de funcionar e continua enviando as mensagens de localização sem nenhuma limitação.

Durante nosso teste, a ferramenta retornou as informações em poucos segundos. Além disso, a precisão foi excelente – embora esse fator possa mudar bastante dependendo da rede e do GPS do dispositivo.

 

0 comentários :

Postar um comentário