18/12/2014

Vivo X5 Max é o smartphone mais fino do mundo


http://www.blogolandialtda.com.br/img-upload/images/vivo-x5-max(1).jpg
A disputa para ter no smartphone algo que chame a atenção é cada vez maior entre as empresas do setor, que para terem seu aparelho em destaque neste concorrido mercado, tentam conseguir algo que chame a atenção dos consumidores e uma antiga tática que vem sendo muito utilizado é ter o "maior de todos", ou "menor de todos", ou ainda o "mais rápido de todos".

E uma fórmula que tem apresentado ótimos resultados é conseguir fazer com que o smartphone se encaixe no "mais fino de todos", parece que os aparelhos finos conquistaram de vez este público e este título foi conquistado agora pelo Vivo X5 Max, que agora é o smartphone mais fino do mundo com apenas 4,75 milímetros, tendo 0,10 mm a menos que o seu principal concorrente.

Conseguir um smartphone tão fino só foi possível, graças à placa mãe especial, de apenas 1,7 milímetros! O chassi mede 3,98 milímetros e os alto-falantes têm 2,45 milímetros. Para garantir uma excelente qualidade de imagem, a tela é AMOLED de 5,5 polegadas, mas com uma espessura de apenas 1,36mm.
 http://www.blogolandialtda.com.br/img-upload/images/vivo-x5-max(1).png
Apesar de ser tão fino, o Vivo X5 Max não deixa nada a desejar no quesito hardware, muito pelo contrário, sua configuração é superior a vários modelos que estão no mercado. O processador é um Snapdragon 615 de 1.7GHz, vem com 2GB de memória e o espaço interno para armazenamento é de 16GB, expansível até 128GB via microSD. A câmera dianteira é de 5mp e a traseira de 13MP.

O Vivo X5 Max roda o sistema operacional Android 4.4.4 KitKat e oferece suporte a DualSIM.
Por enquanto, o smartphone que detém o título de "mais fino do mundo" vai estar disponível somente na China, a partir do próximo dia 22 e custará cerca de US$ 400,00.

 Para o Brasil, o smartphone mais fino do mundo não tem nenhuma previsão de lançamento, tudo vai depender do sucesso e  das vendas do aparelho lá na China, para só depois, analisar a venda do aparelho em outros países.

0 comentários :

Postar um comentário