05/02/2015

PÂNICO NA BAND CONTRATA O DEP. FEDERAL TIRIRICA

 "Pânico na Band": Tiririca é anunciado como novo integrante do humorístico


Depois de se dedicar à vida parlamentar, afastado há mais de 4 anos das câmeras - apenas sendo entrevistado como deputado - o também humorista Tiririca deve voltar a alegrar o público nas noites de domingo. Nesta semana, após as várias movimentações entre as emissoras - a exemplo da apresentadora Xuxa, que trocou a Globo pela Record - Tiririca acaba de assinar um contrato com a Band e passa a fazer parte do elenco do "Pânico na Band".

Apesar do anúncio, confirmado à imprensa pela própria assessoria do canal, é bom já deixar em aviso que sua participação no programa, de onde recentemente saíram Sabrina Sato - que foi para a Record - e Wellington Muniz, o Ceará - que foi para o Multishow - será bastante limitada, devido aos seus compromissos parlamentares.
O comunicado oficial da Band ainda aponta que Tiririca, cujo nome verdadeiro é Francisco Everardo Oliveira Silva, e que desde 2011, quando fazia parte do "Show do Tom, de Tom Cavalcante na Record, não trabalha na TV, assinou seu contrato com a nova emissora ainda na última segunda-feira (2) e já se encontra à disposição para o trabalho.
 Informações sobre a participação de Tiririca nos quadros e sua frequência no programa, que é transmitido nas noites de domingo, ainda não foram revelados.

A emissora e a produção do programa ainda fizeram questão de deixar claro que a participação de Tiririca será focada em seu personagem, não podendo haver sequer citação de seu cargo na câmara dos deputados. 

0 comentários :

Postar um comentário