20/04/2015

SAMPAIO CORRÊA E SEDEL-MA ESTÃO BUSCANDO FUTUROS JOGADORES DO INTERIOR DO MARANHÃO


O futebol do Maranhão vem se destacando no cenário nacional novamente, com Sampaio Corrêa e o Moto Club. Com esse crescimento desse esporte no estado está também voltando as atenções para as categorias de bases.

Para valorizar os jovens atletas o time do Sampaio e a SEDEL-MA estão fazendo uma parceria para garimpar jovens talentos pelo interior do estado. O Sec. da SEDEL Marcio Jardim e a diretoria do Sampaio organizaram no último dia 18 (sábado) peneiras nas categorias sub-15 e sub-17 com jovens das cidades de Vitória do Mearim e Arari no Estádio O Lourão de Vitória do Mearim.

Na ocasião eles anunciaram o total apoio a esses jovens que conseguir esta oportunidade no time em São Luis-MA. Vão receber ajuda da sec. de Esporte com moradia durante o período de testes no CT do Sampaio. A diretoria do Tricolor também falou que em breve estarão abrindo centros de treinamentos no interior do estado para facilitar esta aproximação dos jovens maranhenses com sonho de ser jogador de futebol e trabalhar o lado social deles.

0 comentários :

Postar um comentário