23/04/2015

SAMPAIO VAI ENFRENTAR O IMPERATRIZ NA FINAL DO MARANHENSE 2015

Sampaio está na final do campeonato maranhense 2015. Com 3×2 no placar agregado, o Tricolor conquistou a classificação e vai em busca do bi campeonato contra a equipe do Imperatriz. O primeiro jogo já acontece no próximo domingo, no estádio Castelão.
Sampaio garantiu vaga na final do estadual
A etapa inicial foi marcada por uma cerrada disputa por espaço no meio campo, com o Sampaio levando perigo pelas pontas. Em uma escapada pela direita, Pimentinha cortou pra perna esquerda e bateu cruzado, mas o goleiro motense evitou o gol.

Cleitinho também teve a chance de abrir o marcador, mas Ranieiri fechou o ângulo e garantiu o placar para o Moto, que ainda aproveitou sua chance solitária para sair na frente.
Com Geraldo no comando de ataque, o Sampaio voltou para o segundo tempo disposto a mudar o panorama da partida, e encontrou forte resistência adversária. ´
O placar mínimo adverso favorecia a Bolívia, mas o time Tricolor não se contentou e buscou a igualdade durante todo o segundo tempo e criou algumas chances de gol, sem sucesso.
O resultado final foi o suficiente para classificar o Tubarão, que agora vai se preparar para enfrentar a equipe do Imperatriz na final do estadual.
O Sampaio jogou com Milton Raphael, Daniel, Mimica, Edvânio e Wilian Simões; Dudu (Simplício), Diones, Cleitinho (Edgar) e Raí (Geraldo), Pimentinha e Válber.
O grupo boliviano tem programação em dois períodos agendada para esta quinta-feira. Pela manhã, apenas os jogadores que não jogaram contra o Moto. No período da tarde, o grupo completo treina no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

0 comentários :

Postar um comentário