03/07/2015

ATOR DO CHAVES ESTÁ VENDENDO AS CASAS PARA CUIDAR DE SUA SAÚDE


Conhecido pelo personagem Professor Girafales no seriado 'Chaves', o ator Rubén Aguirre vem lutando contra problemas de saúde e precisou pôr à venda uma casa que tem na cidade mexicana Villa de Tepetlaoxtoc para comprar remédios.

Segundo informações de um portal mexicano 'TV y Novelas', o imóvel era local de veraneio para ele e a esposa, Consuelo De Los Reyes. O casal anunciou a venda do imóvel na internet através de um vídeo publicado no Youtube.

Recentemente, Rubén usou as redes sociais para compartilhar uma carta intitulada de 'E agora, quem poderá me defender?', pedindo ajuda médica para a Associação Nacional de Atores do México (ANDA).
"Tenho 81 anos e, repito, tenho sérios problemas de saúde. Que essa carta sirva para mostrar a responsabilidade da Associação Nacional de Atores pelo detrimento da minha saúde e da minha esposa, e as consequências de desatenção”, diz um trecho da carta.

0 comentários :

Postar um comentário