09/07/2015

SEDEL-MA TENTA INCLUIR O MOTO CLUB NO PROGRAMA NOTA LEGAL


Na tarde desta quarta-feira (08) o secretário de Estado do Esporte a Lazer do Maranhão, Márcio Jardim, recebeu o presidente do Moto Club, Hans Nina, para tratar sobre a inclusão do time de futebol no programa Nota Legal, instituído pelo governador Flávio Dino na última terça-feira (07). A proposta do clube é estimular o torcedor a acumular pontos pelo Nota Legal e trocá-los por ingressos e produtos do time e deverá ser discutida com a Secretaria de Estado da Fazenda na próxima semana.

Hans Nina foi recebido por Márcio Jardim na sede da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) e, na ocasião, apresentou proposta de inclusão do Moto Club no programa Nota Legal, que concede ao cidadão, através da emissão de notas fiscais, créditos financeiros que podem ser resgatados com abatimento do IPVA, crédito em contas bancárias, cupons para shows e jogos de futebol.


“Tendo em vista que o Nota Legal foi remodelado pelo governo do Estado, nosso objetivo é pleitear a inclusão do Moto Club nos benefícios voltados para o crédito financeiro em eventos esportivos, estimulando nosso torcedor a acumular pontos com a solicitação da nota fiscal,” explica.

Para Nina, essa inclusão irá beneficiar tanto o torcedor como o estado: “O Moto Club tem torcida expressiva e com isso podemos estimular essa torcida a solicitar a nota fiscal, a fim de acumular pontos que poderão ser trocados por ingressos ou mesmo outros produtos do clube, como camisas, por exemplo. Dessa forma, iremos mobilizar o torcedor e atender a uma demanda do estado”.

Na ocasião, Márcio Jardim ressaltou que a proposta será considerada e deverá ser discutida com a Secretaria de Estado da Fazenda. “Queremos que o programa Nota Legal beneficie o maior número possível de pessoas e no que diz respeito ao esporte vamos trabalhar sim para expandir os benefícios disponíveis ao cidadão e fortalecer os nossos clubes de futebol profissional”, afirmou.

0 comentários :

Postar um comentário