10/08/2015

NOVO IPHONE CHEGA NAS LOJAS EM SETEMBRO

 


A Apple deve realizar o lançamento de novos produtos e serviços no dia 09 de setembro, de acordo com o site BuzzFeed. Se a informação for confirmada,  dois novos modelos de iPhone devem ser apresentados nesta data. O site cita fontes familiarizadas com os planos da Apple. 

Eles confirmam que o evento será na semana do dia 07 de setembro e que quarta-feira, dia 09, é a data mais provável. A empresa realizou uma conferência similar no dia 09 de setembro do ano passado.


A Apple deve mostrar as novas gerações do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus no evento. As versões não devem ter grandes mudanças de design - como algumas fotos já mostraram. As mudanças devem ser principalmente de hardware, como a chegada de um processador de melhor desempenho.

Outros relatórios também têm mantido esperanças de que um novo iPhone com tela de 4 polegadas será apresentado na conferência - ele seria uma versão mais barata do que os modelos já existentes. Além dos smartphones, se espera que a empresa da maçã também revele um novo gadget para a Apple TV e uma atualização do Apple Watch. 

0 comentários :

Postar um comentário