08/12/2015

PROGRAMA "PÂNICO NA BAND" É EXPULSO DE EVENTO


O site "Omelete", um dos organizadores da Comic Con Experience, afirmou na tarde desta segunda-feira (7) que baniu o "Pânico na Band" das próximas edições do evento.
 

O site publicou uma nota de repúdio ao humorístico, dizendo que os repórteres maltrataram os "cosplayers" e lamberam uma participante.

"Tem gente que passa dos limites, ontem um cara do 'Pânico' lambeu minha amiga", contou Daniela Viçozi, 23, à reportagem da Folha, durante o evento. Ela estava fantasiada de Arlequina do "Esquadrão Suicida".


A cobertura da Comic Con foi feita pelos repórteres Aline Mineiro e Lucas Selfie do "Pânico". 

Foi Lucas quem lambeu a visitante, que estava fantasiada de Estelar da animação "Jovens Titãs". Na hora, ela ficou irritada. "Não faz isso", pediu. "Não tem a menor graça".

Myo Tsubasa, a garota que foi lambida, publicou um relato do acontecimento no Facebook que foi compartilhado por mais de 27 mil pessoas.

"Me aparece um homem e uma menina, caracterizados já de uma forma ridícula, e nos puxam, com a maior grosseria do mundo, sem nos perguntar se queríamos dar alguma entrevista ou fazer aparição, simplesmente nos agarraram grosseiramente pra frente de uma câmera com uma luz absurda de intensa já na nossa cara", desabafou Myo.

0 comentários :

Postar um comentário