21/01/2016

AS 10 MÚSICAS QUE PODEM SEREM SUCESSO NO CARNAVAL 2016

Ouça os hits do Carnaval 2016: tem Anitta, Babado Novo, Wesley Safadão e muito mais! (Foto: Divulgação)
Ah, o Carnaval! Os dias de muita festa, alegria e dancinhas estão chegando. E que tal se preparar para os dias de folia com os hits que você, com certeza, vai ouvir muito?

Quem selecionou as dez músicas que prometem bombar neste Carnaval. Prepare o corpinho para aprender as coreografias e a garganta para cantar os hits por aí.

Ivete Sangalo - O Farol
O clipe, gravado em 360º, já é um arraso. Rainha é rainha!
Wesley Safadão - Camarote
Se tem alguém que você vai ouvir muito neste Carnaval é ele! São tantas parcerias com outros cantores e hits, que ele chegou para ficar no Carnaval. Prepare seu virote!
Babado Novo - Descidinha

​"Toda linda, toda arrumada, toda cheirosa... Hoje estou daquele jeito". A música já pegou e a coreografia é nível básico. Bem fácil de fazer, gente! Valeu, Mari Antunes!
Claudia Leitte - Corazón
A parceria com Daddy Yanke deu mais do que certo. Ela mostrou que está pronta para o mercado internacional, mas antes tem o Carnaval aqui no Brasil, Claudinha!

Marcos e Belutti - Aquele 1%
O single da dupla tem a participação de quem? Wesley Safadão. A frase 'aquele 1%' virou febre nas redes sociais. Pegou!

Lucas Lucco - Adivinha
Adivinha quem conquistou a gente hoje e sempre? Ele! Lucas já está na TV de segunda a sexta-feira em Malhação e está prontíssimo para o Carnaval com esse hit!

Harmonia do Samba - Daquele jeito
Mais uma música boa para dançar... e quem sabe a dois e... daquele jeito! A letra é fofa e romântica. Seria uma declaração para a Carla Perez, Xanddy

Anitta - Essa Mina é Louca
Tem batida gostosa, participação de Jhama e beijo em Isis Valverde. Já arrasou!

Mc João - Baile de Favela
Carnaval também tem espaço para funk e este já está na boca dos famosos. A graça é brincar com a letra ousada. Bruna Marquezine já cantou, Preta Gil também... Todo mundo pode ser 'baile de favela'.

Banda Vingadora – Metralhadora
Todo Carnaval tem uma surpresa e essa banda é a sensação deste ano. Eles já conquistaram Ivete Sangalo (subiram no trio com ela!) e Wesley Safadão e muitos outros famosos. Tays Reis é a líder do grupo que tem tudo o que gostamos: homens dançarinhos, clipe todo trabalhado na produção, coreografia que contagia... Não sei vocês, mas nós aqui já está no 'trá, trá, trá".

0 comentários :

Postar um comentário