13/01/2016

IPHONE 7 E SUAS ALTERNATIVAS


A Apple ainda está testando algumas opções de design para a próxima versão do iPhone. A informação foi publicada pelo site especializado em Apple, o 9to5Mac.

De acordo com o texto, a empresa está trabalhando com três diferentes possibilidades para a aparência do iPhone 7 (nome provável para o novo smartphone). As fontes do site são fabricantes de capas para celular que teriam recebido informações preliminares.

Entre as alternativas está um novo desenho. Ele seria completamente diferente do que se viu no iPhone 6 e no iPhone 6s. Ele seria mais fino do que os modelos atuais.


A empresa também trabalha com um visual mais próximo ao do iPhone 6s. Tradicionalmente, os modelos que sucedem as linhas “s” trazem um visual renovado—que é o que seria de se esperar da próxima geração.

É importante para a empresa lançar um produto com visual que atraia compradores. Alguns analistas já projetam que as vendas de iPhone atingiram o pico. Fazer um novo smartphone bastante atraente seria uma forma de não deixar que as vendas anuais caiam.

O site confirmou com suas fontes que a Apple pode deixar de lado a entrada para fones de ouvido. Por conta disso, a empresa estaria trabalhando em novos fones da linha Beats.

Um dos motivos que podem ter levado a Apple a comprar a empresa por 3 bilhões de dólares é ter uma linha de áudio forte. Isso não aconteceu até agora.

Ao deixar a entrada de fones de lado (para que o iPhone fique mais fino), a Apple deverá lançar fones sem fio com conexão Bluetooth. De acordo com o 9to5Mac, o produto seria parecido com o Moto Hint, da Motorola.

A Apple, inclusive, já registrou um nome comercial que poderia servir para os novos fones: 

AirPods. Existe também a possibilidade de a Apple vender o acessório separadamente com foco em um público premium.

De acordo com informações preliminares, os fones teriam as mesmas funções dos atuais. 

Seria possível dar comandos à assistente virtual Siri, aceitar ou rejeitar ligações, entre outras funções.

A Apple pode aproveitar o novo modelo para corrigir um grande problema, a duração da bateria. A empresa lançou recentemente uma capa com bateria extra e visual controverso.

0 comentários :

Postar um comentário