22/01/2016

OLHA O QUE DEU ESTACIONAR ENFRENTE DESSA GARAGEM

Pitbulls foram amarrados em portas de carro em local irregular (Foto: Rudson Dias / Arquivo Pessoal)

O personal trainer Rudson Dias decidiu fazer uma brincadeira com o motorista que estacionou o carro em frente à garagem da casa dele, impedindo a entrada de seu veículo, em Pendotiba, Niterói, Região Metropolitana do Rio. Ao chegar em casa com o pé imobilizado e de muletas, na última quarta-feira (20), ele encontrou o carro parado em local irregular e colocou seu casal de cachorros da raça pit bull, Rulk e Rika, amarrados ao veículo esperando pelo motorista.

Ele tirou foto dos animais e postou em uma rede social. Muitas pessoas acharam graça e afirmaram que a atitude seria uma “boa lição” para o dono do automóvel.

“Tudo aconteceu por volta das 18h. Eu sofri um acidente de moto em dezembro e tive que imobilizar o pé. Quando eu cheguei em casa, não consegui entrar com o carro", relata.


"Eu pensei que ele tinha parado ali por um momento, mas como vi que ia demorar resolvi fazer uma brincadeira. Amarrei meus cachorros ali, infelizmente a gente ainda vê muita falta de respeito das pessoas na rua”, afirma Rudson.

Os cachorros ficaram presos ao automóvel apenas por um período. Após cerca de 1 hora, Rudson resolveu tirar os cachorros da calçada porque teria começado a chover. Apesar de serem animais de grande porte, o personal garante que eles são dóceis e companheiros de sua filha, de 3 anos.

Segundo Rudson, carro ainda estava estacionado na porta de sua casa na manhã de quinta-feira (21).

0 comentários :

Postar um comentário