08/01/2016

SAMPAIO AVANÇA PARA 2ª FASE DA COPA SP DE FUTEBOL JR. EM PRIMEIRO DO GRUPO


Tibiri destaca união da equipe 

Esta pode ser a palavra que se encaixa exatamente para ilustrar a classificação do Sampaio, de forma invicta, à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, em primeiro lugar no Grupo 25.

Capitão da equipe, Tibiri destaca a entrega do grupo para superar os seus adversários, sempre movido por uma fé inabalável: “A classificação veio com muito empenho e dedicação de todo nosso grupo, mas, acima de tudo, por termos entregue nas mãos de Deus, porque sem ele não somos nada”, declarou o jovem volante Tricolor.


Já de olho no Santo André, oponente na próxima fase da Copinha, Tibiri ressalta o espírito coletivo como forma de superar mais um obstáculo na competição: “Estamos unidos, focados em um só objetivo. Vamos enfrentar uma equipe dura. Sabemos do trabalho que é desenvolvido lá, mas nossa intenção é chegar mais longe, sempre com Deus na frente de tudo. Queremos muito fazer história no Sampaio”.

A Federação Paulista de Futebol deve divulgar nesta sexta-feira a data e o horário do confronto contra o Santo André. Mais uma decisão pela frente para o valente time boliviano.

0 comentários :

Postar um comentário