23/03/2016

HACKER DIVULGA O RESULTADO DO PAREDÃO DO BBB 16 ANTES DE QUE A GLOBO

Hacker invade sistema de votação do BBB 2016 e antecipa resultado

Desde que a décima sexta edição do BBB 2016 foi ao ar, a Rede Globo passou a enfrentar um grande problema em relação a segurança das votações dos paredões da atração, isso porque um hacker vem invadindo o sistema da emissora e divulgado na internet o resultado das votações antes mesmo que Pedro Bial consiga anunciar no programa ao vivo, o que vem deixando Boninho de cabelos em pé. Dessa vez, o indivíduo se antecipou ainda mais e já divulgou a parcial da berlinda de hoje.

No paredão da semana passada, o profissional do cyber mundo divulgou nas redes sociais os percentuais da votação, o diretor global ficou uma arara e chegou a desafia-lo, mas de nada adiantou. Quando os números oficiais foram revelados pelo apresentador do programa, se pôde confirmar que eram exatamente iguais aos postados na web.


Na noite dessa terça-feira (22), Geralda e Matheus irão se enfrentar pela permanência na casa, a disputa ameaça ser bem acirrada, mas de acordo com o as informações vazadas pelo hacker, o engenheiro eletricista vai levar a pior, com 100% de rejeição, assim como os três últimos Brothers antes dele. Bom, esse resultado ainda é parcial, afinal, a votação ainda não se encerrou, mas até o momento, os dados estavam da seguinte forma:

Norte: Matheus é eliminado com 64% dos votos Nordeste: Matheus é eliminado com 61% dos votos Centro-Oeste: Matheus é eliminado com 68% dos votos Sudeste: Matheus é eliminado com 60% dos votos Sul: Matheus é eliminado com 57% dos votos Telefone e SMS: Matheus é eliminado com 59% dos votos

Esses números foram divulgados no início da tarde de hoje e segundo o profissional responsável por conseguir as informações, são realmente referentes ao da votação oficial. 

Dessa forma, o mineiro estaria somando os 6 pontos e se tornaria o oitavo eliminado do BBB16. O resultado não é inesperado, tendo em vista a baixa popularidade do rapaz junto ao público, principalmente pela forma como trata Maria Claudia, seu affair dentro do programa, e pelas últimas discussões que teve com dona Gê, uma delas ocorrida na festa do último sábado (19), quando Munik se viu obrigada a intervir e pedir que ele respeitasse a idosa.

Matheus e Geralda entraram no reality show já alguns dias após o início da atração. Eles ficaram no segundo andar da casa e competiram com outros dois candidatos para adentrarem no Big Brother Brasil. Foram escolhidos pelo público, desceram para se juntar aos outros confinados, fato que não passou despercebido por Bial no dia da formação do paredão. “Vocês dois desceram aquelas escadas juntos e hoje vão enfrentar o paredão juntos. É duplo e definitivo”.

Dentro da casa tiveram um bom relacionamento, porém, nos últimos dias as discussões entre eles se tornaram constantes. Logo nos primeiros dias de programa, o engenheiro se envolveu com Maria Cláudia que ficou encantada pelo rapaz. Muita gente do lado de fora começou a apoiar o casal “Catheus”, porém ele se mostrou mais interessado em se divertir e aproveitar o BBB16 do que necessariamente se prender a youtuber, muitas vezes tratando-a com indiferença, o que fez o público se desencantar dos dois. Tanto pela forma como ele agia com ela, como pela forma como a mesma não se valorizava dentro do relacionamento.

Outros fatores podem está influenciando na decisão do telespectador em eliminar o rapaz, como por exemplo, o pedido da ex-sister Ana Paula aos seus fãs para votarem contra o mineiro. De qualquer forma, o resultado final não deve sofrer muitas alterações, mas é esperar para confirmar!

0 comentários :

Postar um comentário