02/03/2016

SEDEL ASSINA REPASSE COM A CAIXA PARA REFORMA PARQUE AQUÁTICO DO COMPLEXO DO CANHOTEIRO

DSC_2356

O secretário de Estado do Esporte e Lazer do Maranhão, Márcio Jardim, assinou, juntamente com o superintendente da Caixa Econômica Federal no Maranhão, Ricardo Porto, contrato de repasse no valor de R$ 13.635.000,00 milhões para reforma e adequação do Parque Aquático do Complexo Canhoteiro. O investimento irá beneficiar toda população maranhense, principalmente esportistas e nadadores.

De acordo com Márcio Jardim, após anos inativado, o Parque Aquático passará agora por reforma e estará adequado para o uso da comunidade e de atletas. “Estamos felizes em iniciar o processo de recuperação de um espaço que, quando assumimos, estava abandonado. Futuramente, a população aproveitará a piscina para prática da natação e outras modalidades do esporte aquático”, disse o secretário.

Em janeiro, Jardim, juntamente com arquiteto e consultor de instalações aquáticas da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Paulo Pinheiro, além de colaboradores da Sedel, realizaram uma vistoria nas instalações do Parque Aquático do Complexo Canhoteiro, com o objetivo é estudar melhorias para reestruturação de todos os espaços do parque e adequá-lo visando sua requalificação.

“Esse investimento mostra o nosso compromisso com a prática do esporte e lazer no Maranhão. Para nosso governador, investir na pasta do esporte é garantir cidadania, educação, saúde, segurança, inclusão social e a formação de maranhenses bem mais preparados para a vida”, finaliza Jardim.

0 comentários :

Postar um comentário