09/04/2016

MAIS UM SONHO REALIZADO PELAS "AMIGAS SOLIDÁRIAS"

Este blog tem a honra de mostrar mais um trabalho realizado pelo grupo Amigas Solidárias, que se empenhou o máximo para construir a casa dessa família que não tinha onde morar. Obtiveram várias doações de amigos que se dispuseram para ajudar neste e conseguiram.

Veja o resultado:  
"Lembram da campanha que fizemos para dona Bárbara no momento em que a casa dela tinha caído com as fortes chuvas?! Pois é! Acabamos a obra! 🙏

Na foto o antes e o depois! 😊
 

Graças ao Projeto Amigas Solidárias e nossos colaboradores conseguimos colocá-la em um lugar digno e sem perigo onde poderá abrigar-se juntamente com sua netinha Brenda. 

Fizemos uma campanha curta ao mesmo tempo com muito êxito onde conseguimos doações de 10 a 500 reais, tivemos também descontos nas diárias do pedreiro e ajudantes, doações e descontos na loja de material de construção. 
 

Não iremos citar nomes porque foram muitos o que doaram, mas queríamos agradecer de todo o coração a cada um que ajudou a construir essa casa e deixar sorrisos nesses corações sofridos! Deus abençoe cada um e nosso projeto e que nada nos impeça de ajudar o próximo sempre!"

0 comentários :

Postar um comentário