24/10/2016

DIVULGADA LISTA DOS CONCORRENTES A BOLA DE OURO

Cristiano Ronaldo não comemorou o seu gol 




































Nesta segunda-feira, a revista France Football está revelando os nomes dos 30 concorrentes ao prêmio Bola de Ouro a conta gotas. A cada duas horas cinco nomes são divulgados através das redes sociais da prestigiada publicação.

A primeira lista de candidatos contou no começo da manhã com Cristiano Ronaldo e Gareth Bale do Real Madrid; o argentino Sergio Agüero, do Manchester City; o gabonês Pierre-Emerick Aubemayang, do Borussia Dortmund; e o italiano Gianluigi Buffon, da Juventus.

O rol seguinte de cinco nomes incluiu os argentinos Paulo Dybala e Gonzalo Higuaín, da Juventus; o belga Kevin de Bruyne, do Manchester City; o francês Antoine Griezmann e o uruguaio Diego Godín, ambos do Atlético de Madri.


A terceira chamada teve o sueco Zlatan Ibrahimovic, do Manchester United; o espanhol Andrés Iniesta, do Barcelona; o também espanhol Koke, do Atlético de Madri; Toni Kroos, do Real Madrid; e o polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.

Após o fim da associação que a revista mantinha desde 2010 com a Fifa para sua entrega, a Bola de Ouro volta a ser julgada por jornalistas internacionais, sem a participação dos capitães dos times nacionais e os treinadores.

Os últimos 15 pretendentes serão revelados a partir das 17h45 local (13h45, em Brasília) ao vivo no programa "L'Équipe Type" da rede de televisão de L'Équipe.

A data da entrega ainda não foi revelada, mas a cerimônia será realizada antes do término do ano e não no começo do seguinte, como ocorreu nas anteriores seis edições.

0 comentários :

Postar um comentário