30/11/2016

SEDEL ESTÁ EM LUTO POR ANANIAS MONTEIRO E LUCAS GOMES

marcio-jardim

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) manifesta profundo pesar pelo falecimento dos jogadores Ananias Monteiro e Lucas Gomes, ocorrido na manhã desta terça-feira (29), no acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana.

Ananias era maranhense, natural de São Luís, já atuou em times como Bahia, Portuguesa, Cruzeiro, Palmeiras, Sport e já estava na Chapecoense há dois anos. Lucas Gomes foi um dos participantes da campanha de acesso do Sampaio Corrêa para a Série C em 2013. Em janeiro deste ano, Lucas foi contratado pela Chapecoense. Esses jogadores representavam o Brasil em uma competição continental.


O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, bem como o conjunto de servidores da Sedel, expressa sua mais sincera solidariedade a todos os familiares e amigos de Ananias e Lucas. Expressa, ainda, condolências às famílias dos passageiros, tripulantes e jornalistas envolvidos nessa tragédia.

0 comentários :

Postar um comentário