11/01/2017

SEDEL DIALOGOU COM O MUNICÍPIO DE VIANA SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE E LAZER

http://www.sedel.ma.gov.br/files/2017/01/Foto-01-Secret%C3%A1rio-M%C3%A1rcio-Jardim-e-lideran%C3%A7as-pol%C3%ADticas-de-Viana.jpg

Na última segunda-feira (9), a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) acolheu mais um diálogo sobre o fomento do esporte e lazer no Maranhão. O secretário Márcio Jardim e lideranças políticas conversaram sobre o desenvolvimento do desporto no município de Viana.

No encontro, a atual vice-prefeita de Viana, Luciamar Moraes, apresentou ao secretário as principais demandas do município no setor do esporte e lazer. “Reconhecemos o excelente trabalho que o secretário Márcio Jardim vem realizando na pasta do esporte e lazer em diversos municípios do estado, por isso, vimos em busca de parceria junto à Sedel para fortalecer projetos que vamos iniciar em Viana”, disse a vice-prefeita.

Durante a visita, o secretário Márcio Jardim elogiou a iniciativa dos atuais gestores de Viana e falou sobre o apoio que o governador Flávio Dino vem prestando aos municípios. “O Governo do Estado tem como diretriz de atuação apoiar e fomentar o esporte e lazer nos municípios, atendendo às demandas locais no que for possível”, afirmou Jardim.

O coordenador de esporte de Viana, Morisalberth Ferreira, disse que com o apoio da Sedel o município vai realizar diversos campeonatos ainda este ano, no intuito de estimular a prática do esporte em todas as faixas-etárias. “O secretário mostrou grande interesse em nos ajudar, em melhorar nossas ações esportivas. O apoio da Sedel vai ser fundamental para ampliar as políticas de esporte no município”, enfatizou o coordenador.

0 comentários :

Postar um comentário