12/03/2017

AJUDE O GAROTO RAMON GABRIEL QUE TEVE AVC E AGORA PRECISA DE UMA CIRURGIA PARA SOBREVIVER NO VALOR DE 70 MIL REIAS


O menino Ramon Gabriel, de apenas 08 anos, dte São Luís-MA teve um AVC hemorrágico enquanto brincava. Hoje encontra-se na UTI e necessita de uma cirurgia para evitar outros AVC’S. Diante da situação angustiante, a mãe do garoto está pedindo ajuda por meio da Internet, no intuito de arrecadar dinheiro para custear a cirurgia dele, que custa  algo em torno de R$ 70.000.00. As despesas já passaram dos R$ 450.000.00, e tudo está sendo feito no particular, pois ele perdeu o plano de saúde.
Para facilitar a arrecadação das doações, a família de Ramon criou um site oficial com toda transparência na Internet. 

Qualquer contribuição será muito útil. Conta Poupança do Ramon: Banco Bradesco -AG: 2293-4 C/P: 1000010-6 – Ramon Gabriel A S Ferragut.
 Sobre Ramon Gabriel

De acordo com a mãe de Ramon, ele é uma criança alegre, que adora brincar e dizer que nos ama. Foi uma criança tão desejada e muito amada desde que souberam de sua existência.  “Sei que todos os pais sentem isso por seus filhos e que fariam qualquer coisa por eles. Foi o que vivemos no domingo, 12 de fevereiro, quando Ramon estava brincando e teve um mal súbito. Corremos com ele para o hospital mais próximo e soubemos, de imediato, que se demorássemos mais 10 minutos ele não teria sobrevivido”, relatou.

Ela conta também que não pode removê-lo neste momento tão crítico e que já gastaram tudo o que tinham de reserva. Agora, ele precisa de uma cirurgia para evitar outros AVCs e para desobstruir suas artérias. 
E por fim, a mãe de Ramon faz um apelo emocionado a todos:

“Precisamos muito de ajuda. Nosso maior desejo é ter novamente o Ramon perto de nós, alegre e sorrindo.  Se você puder nos ajudar, seremos eternamente gratos. Qualquer valor é muito significativo. Que Deus abençoe cada um de vocês. Obrigada, do fundo do coração!”.
Fonte: EDUARDO ERICEIRA

0 comentários :

Postar um comentário