20/03/2017

"CARAVANA GOVERNO DE TODOS' É INTEGRADA PELA SEDEL

http://www.sedel.ma.gov.br/files/2017/03/WhatsApp-Image-2017-03-17-at-22.15.14.jpeg

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) integrou-se à programação da ‘Caravana Governo de Todos’, que chegou à cidade de Palmeirândia nesta sexta-feira (17), levando à população uma oportunidade para quem gosta de atividades esportivas e de lazer.

Contemplando crianças, jovens e adultos, a Sedel apresentou as estratégias e planejamento da edição 2017 dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). Além disso, em momento de interação com as comunidades, foi ofertado aula de dança ‘Zumba Ritmos’.


O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, falou da importância de ações como essa ocorrerem por todo o Estado. “Aliar o esporte e o lazer aos demais serviços de interesse público é despertar para o fortalecimento de políticas públicas, que contribuam para o desenvolvimento de bons valores humanos e ao pleno exercício da cidadania”, disse o secretário.
WhatsApp Image 2017-03-17 at 21.55.29 
Sobre a Caravana Governo de Todos
Além de atividades esportivas, a Caravana Governo de Todos leva, aos mais de 45 mil habitantes dessas cidades, serviços do Viva, atendimentos de saúde, assistência para produtores e atividades culturais. Os municípios de Bacurituba e São Vicente Férrer serão os próximos a receberem a Caravana, no sábado (18).

0 comentários :

Postar um comentário