27/03/2017

SERÁ LANÇADO EM VITÓRIA DO MEARIM O PROJETO "PARCEIROS PELA PAZ" E PREVENÇÃO ÀS DROGAS NO MARANHÃO


O comitê coordenado pelo o juiz auxiliar da Presidência do TJ-MA, Dr. Júlio Prazeres e pela Promotora de Justiça, Dra. Cristiane Lago é formado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão, Polícia Rodoviária Federal e Câmara dos Deputados, através da Comissão Externa sobre consumo de droga entre jovens do Brasil e conta também com o apoio da FAMEM, Governo do Estado, Polícia Federal, Conselhos Tutelares e sociedade civil organizada.

Estará sendo lançado na cidade de Vitória do Mearim nesta terça-feira 28 de Março na Câmara Municipal a partir das 15h. Este projeto tem como objetivo tirar os jovens maranhenses do mundo das drogas, trabalho este que vai ser desenvolvido em Vitoria do Mearim com a parceria dos poderes públicos desta cidade.

A coordenadora da Comissão Externa sobre consumo de droga entre jovens do Brasil, deputada federal Eliziane Gama integra o comitê e afirma que entre as propostas da campanha está o incentivo para que todos os municípios maranhenses realizem suas atividades de prevenção às, além da criação e funcionamento dos conselhos municipais e conselhos escolares sobre drogas.

0 comentários :

Postar um comentário