09/04/2017

SENADOR RBERTO ROCHA FAZ VISITA A CIDADE DE VITÓRIA DO MEARIM


O senador Roberto Rocha visitou neste sábado 08/04/17 a cidade de Vitória do Mearim, onde foi recepcionado pela prefeita Dídima Coêlho, a vice-prefeita Elzir Lindoso, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas vitorienses. Na oportunidade, o Senador que é vitoriense, falou sobre a liberação de recursos para a revitalização da praça Santa Teresinha na cidade de Vitória e o asfaltamento da estrada do Japão, e outras obras importantes para o Município. O Senador falou também da necessidade urgente de retirar Vitória do Mearim da lista de inadimplentes, para que o Município possa assinar convênios e receber recursos para construir as obras que vão possibilitar melhores condições vida do povo vitoriense.

É que a administração passada deixou o Município nesta situação de penúria. Recebeu dinheiro de convênios com o Governo Federal e não prestou contas, simplesmente porque não fez as obras objeto dos convênios.                       
 

O ex vereador Dedê Aboiador, o presidente da Câmara vereador Cristiano Falcão, pastor Carlos Celso, senador Roberto Rocha, a prefeita Didima Coelho e os vereadores Mourão, Bena, César Lindoso, Marcelo, Mauruzan e George.                        


O senador Roberto Rocha fala para a prefeita, a vice prefeita, os vereadores, lideranças politicas, secretários municipais, professores, pescadores, lavradores e comerciantes. Foi uma tarde de alegria porque o senador teve oportunidade de rever os seus conterrâneos.

0 comentários :

Postar um comentário