11/05/2017

"AJUVI" A NOVA ASSOCIAÇÃO DA JUVENTUDE DE VITÓRIA DO MEARIM

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjX8AjGvRunSjdHaINakNVsE4RPSeg3Nqr_LG1slqEnhJ6UG6a0aLu57D9raGdZU8T7NlJtFKTj_h1-jC7M-dJyC2WfPhWIa_YNw-A_jytbLlCRpPmYtYVYJ0ZpfyPrlFmbUTSZJHNkCjTP/s1600/matJuventude-801x400.png

Jovens vitorienses já estão articulando um grande evento para o começo de agosto para apresentação da AJUVI, Associação da Juventude de  Vitória do Mearim. Trata se de uma associação de cunho cultural, político e social que será implantada no município. 
 
Esse órgão fará parcerias com várias entidades para oferecer cursos de formação a juventude da sede e zona rural, será braço forte dos movimentos culturais e politico. A comissão de criação da AJUVI participará de uma reunião com a secretaria de estado da juventude Tatiane Pereira para discutir diretrizes para a implantação da mesma, e já recebeu apoio do secretario nacional da juventude Dr. Assis Filho. A mesma entidade promoverá ações sociais em todo município sempre visando a juventude mais necessitada. 
 
Serão distribuídas na cidade fichas de cadastro para aquele jovem que desejar fazer parte dessa grande associação. Os jovens que estão a frente já agendaram reuniões com diversos Deputados para fazer o convite para o ato de laçamento e apresentar a proposta da associação. A AJUVI será uma associação independente.
informações com os números: 984258802 981921235

0 comentários :

Postar um comentário