28/05/2017

ARTICULAÇÕES POLÍTICAS PARA REELEIÇÃO DE FLÁVIO DINO JÁ ESTÁ SENDO PREPARADA


As eleições 2018 estão se aproximando e como já se sabe para se garantir uma campanha vitoriosa tem que fazer uma ótima articulação política. No Maranhão já estão surgindo algumas para a disputa do governo estadual.

Uma dela está sendo encabaçada pelos secretários de estado do governo Flávio Dino, Márcio Jardim e Márcio Jerry, e também por seus companheiros Álvaro Jardim e Crystopher Plekanovsky. Eles tem uma ótima influência entre o meio político do estado.

Em 2014 Flávio Dino foi eleito com uma margem de votos considerável à frente do segundo colocado, e perte desses votos foi devido seus articuladores que na época se doaram para vencer a disputa e que acabou na vitória do Dino.

Esses articuladores estão presente em todo Maranhão ouvindo seus aliados para que se possa levar as nessecidade do povo ao conhecimento do governo do estado e também que em 2018 se possa conseguir a reeleição de Flávio Dino. 

Iremos ter uma eleição bastante disputada no nosso estado por que a família Sarney vem com muita sede ao "pote", mas dino se diz preparado para derrota-los novamente.

0 comentários :

Postar um comentário