03/07/2017

INICIADA A PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS EM VITÓRIA DO MEARIM PELO PROGRAMA "MAIS ASFALTO"

Iniciada hoje em Vitória do Mearim as obras do programa "MAIS ASFALTO" do governo do Maranhão em paceria com a Prefeitura Municipal de Vitória do Mearim.

A prefeita Dídima Coêlho esteve presente no local onde foram iniciados os trabalhos de asfaltamentos na rua Urbano Santos, estavam presentes também o vereador Jonath Lopes, os secretários de estado Márcio Jardim (SEDEL) e Marcelo Tavares (CASA CÍVIL). Seram mais de 6KM de asfalto para a cidade.

O Governo do Maranhão está realizando um grande programa de melhoria da malha viária das cidades maranhenses: o Mais Asfalto. Realizado em parceria com as prefeituras municipais, o programa é destinado à manutenção, melhoramento e pavimentação de vias urbanas e alcança cidades de todas as regiões do estado.

O objetivo do programa é contribuir com as prefeituras municipais na melhoria da mobilidade urbana, oferecendo infraestrutura em ruas e avenidas que possibilitem um tráfego mais ágil e mais seguro.

Além da pavimentação asfáltica, o programa prevê a instalação de sarjetas e meio fios em todas as ruas e avenidas incluídas no Mais Asfalto, com o objetivo de melhorar a drenagem das águas pluviais, evitando infiltrações e erosões, aumentando a vida útil da obra.

 
O governo municipal buscou este apoio com o governo do estado através de esforços da prefeita Dídima Coêlho e também com a ajuda do amigo e secretário Márcio Jardim. A prefeita disse que está muito agradecida ao governador Flávio Dino por ter designado este programa para Vitória do Mearim.


0 comentários :

Postar um comentário