14/07/2017

SEDEL PROMOVERÁ "JOGOS DE VERÃO IMPERATRIZ" DE 19 DE JULHO A 26 DE AGOSTO DE 2017

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e com o apoio da prefeitura municipal de Imperatriz através da Fundação Cultural da cidade, realizará, entre os dias 19 de julho e 26 de agosto, os Jogos de Verão de Imperatriz.

Com o incentivo do Grupo Mateus, os jogos envolverão nove modalidades esportivas, sendo elas beach soccer, futevôlei, vôlei de areia, hand beach, badminton, dama, xadrez, moutain bike e a tradicional travessia do rio Tocantins, e serão realizados na Arena AABB, Praça União e Praia do Cacau.

Além das atrações esportivas, os Jogos de Verão de Imperatriz de 2017 contarão com 12 atrações culturais, o que inclui apresentações nos fins de semana de diversos artistas locais e da capital, que contemplarão diferentes gêneros musicais, como forró pé de serra, samba, rock e sertanejo.


O Projeto
Os Jogos de Verão de Imperatriz visam estimular pessoas e atletas por meio da recreação e dos esportes, em diferentes modalidades. O foco do projeto é a promoção da qualidade de vida e a fomentação do contato entre pessoas, de maneira saudável, alegre e divertida.

 Confira abaixo as programações esportivas e culturais do evento:
http://www.sedel.ma.gov.br/files/2017/07/programa%C3%A7%C3%A3o-Jogos-de-ver%C3%A3o.jpg 
http://www.sedel.ma.gov.br/files/2017/07/programa%C3%A7%C3%A3o-cultural-Jogos-de-Ver%C3%A3o.jpg

0 comentários :

Postar um comentário