22/08/2017

ATLETA VITÓRIENSE CONQUISTA O PRIMEIRO LUGAR NO CAMP. NORTE-NORDESTE DE JIU-JITSU NO PIAUÍ


O atleta Isaias de Brito Cordeiro de Vitória do Mearim, é aluno da Academia Gracie Barra e representou o estado do Maranhão no 14* Campeonato Norte-Nordeste de Jiu-Jítsu em Teresina-PI. 

O jovem maranhense conquistou o primeiro lugar na sua categoria Pena com Kimono; também foi campeão na sua categoria NOGI e vice-campeão no Absoluto NOGI.


Essa foi a última etapa do campeonato que consagrou o atleta campeão; para participar de campeonatos pelo Brasil afora representando o Maranhão, Isaias conta com o total apoio de seu patrocinador e amigo Lucio André Genésio, por isso, já se tornou uma marca registrada subir no pódio fazendo o L, uma singela homenagem que o campeão de jiu-jítsu faz ao jovem empresário que acreditou no seu potencial desde o início.
 

Isaias começou a treinar a pouco mais de quatro anos e já tem se destacado entre os grandes nomes do estado, em 2016 ficou entre os 10 melhores no campeonato maranhense FMLP (Federação Maranhense de Jiu-Jítsu Profissional) e acaba de conquistar mais um campeonato importante para sua carreira.
 

“Nós trabalhamos muito para chegar em Teresina e representar o Maranhão e minha cidade, Vitória do Mearim, subindo ao pódio como campeões. É um trabalho de equipe e só tenho a agradecer a minha academia, a minha família e amigos que acreditaram que a gente podia chegar até aqui.

Não posso deixar de agradecer em especial ao meu amigo Lucio André que acreditou e investiu nesse projeto desde o início, sem ele essa conquista não teria acontecido. Lúcio André tem dado condições de jovens como eu alcançarem seus objetivos e por isso ele conta com o total apoio dos atletas, que acreditam que ele é a melhor opção para nos representar na política.” Isaias Cordeiro
O jovem empresário e pré-candidato a deputado parabenizou o atleta e disse em nota oficial que o Isaias só precisava de uma oportunidade e que todas essas conquistas são frutos do esforço e dedicação dele.
“Tudo o que os jovens precisam hoje é de oportunidades; nós temos muitos talentos na nossa região na área do esporte, das artes e em muitas outras que só precisam de uma oportunidade, alguém que possa olhar com atenção para essas necessidades e fazer algo pra não deixar esses sonhos morrerem; o Isaias é o maior exemplo disso, um jovem batalhador e esforçado que só precisava que alguém acreditasse e investisse nele; me sinto muito honrado por ter feito isso por ele e por vê-lo brilhando pelo Brasil afora levando o nome do nosso estado; agora vamos trabalhar para conseguir levar essa oportunidade para todos os jovens da Baixada.” Lúcio André

0 comentários :

Postar um comentário