01/08/2017

PREFEITURA DE VITÓRIA DO MEARIM ENTREGA COLÉGIOS REFORMADOS NA SEDE DO MUNICÍPIO


A prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coelho, fez nesta terça-feira dia 01 de agosto de 2017, a entrega à comunidade estudantil de três colégios reformados e com alguns equipamentos novos, possibilitando, assim, uma ambiência escolar digna dos estudantes vitorienses.
 

Desde que assumiu o governo, a Prefeita tem dedicado esforços no sentido de melhorar as condições físicas das escolas da rede municipal. São 59 escolas a serem reformadas, posto que impróprias para o objeto de sua utilização.

Foram entregues o Jardim de Infância Dely Matos e os colégios Neuza da Cunha e Cônego Eliud e neste momento, estão sendo reformados os colégios Maria Celeste Barros (Manijituba), Antonia Farias, Jardim de Infância Monsenhor Artur Gonçalves e Ana Bogea, na sede; Ideltrudes Maciel e José Carlos Mota no povoado Sumaúma e Raimunda da Graça Silva no povoado Japão.
 

A Prefeita Dídima Coelho, determinou à equipe da educação comandada pelo Secretário Raimundo Franco, que não poupe esforços no sentindo de melhorar os indicies educacionais do município, considerados baixos. Equipe formada com este objetivo, tem se debruçado sobre o assunto com o objetivo de recuperar o tempo perdido e fazer com que a educação vitoriense conquiste o seu espaço tão sonhado.
 

As fotos a seguir, mostram a satisfação dos pais, alunos, professores e funcionários das escolas reformadas.

 
 

 
 
 
 

0 comentários :

Postar um comentário