11/09/2017

MÁRCIO JARDIM PARTICIPA DE ATIVIDADES DO PROJETO "INCLUSIVE, PRAIA" APOIADA PELO GOVERNO DO MARANHÃO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore e atividades ao ar livre

O secretário de esporte e lazer do Marnhão Márcio Jardim esteve neste domingo (10) na praia do Calhau em São Luis-Ma acompanhando o projeto "Inclusive, Praia", que tem como objetivo levar pessoas com deficiências para banhos em praias com toda facilidades e adaptações.


"Ontem (10) teve início o projeto "Inclusive, Praia!", no Calhau. A iniciativa, executada pelo coletivo "Tiquira Com Cuxá", e que tem o patrocínio do Governo do Estado com incentivo da Cemar, consiste em disponibilizar, na praia, uma plataforma de lazer para pessoas deficientes. Trata-se de algo inédito no Brasil. Além do banho de mar assistido (com equipamento que permite o banho no mar para cadeirantes), a plataforma oferece outras formas de integração e recreação, como jogos de mesas: adaptado para pessoas com deficiência visual e auditiva. Mais uma iniciativa do governo do estado, através da SEDIHPOP e SEDEL, que busca garantir direitos essenciais para as pessoas. Porque todos nós, independente da condição física ou social, temos o DIREITO a FELICIDADE," disse Jardim.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre



A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A imagem pode conter: xadrez e mesa
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu, praia, oceano, atividades ao ar livre e natureza

0 comentários :

Postar um comentário