11/10/2017

GOV. FLÁVIO DINO RECEBEU O PREFEITO DJALMA MELO DE ARARI E SEU VICE ÁLVARO JARDIM PARA AQUISIÇÃO DE MAIS INVESTIMENTOS PARA A CIDADE



Nesta segunda-feira (10) o governador Flávio Dino recebeu no Palácio dos Leões o prefeito de Arari Djalma Melo, seu vice Álvaro Jardim e sua comitiva. Na ocasião foram buscar mais investimentos para o município nas áreas de infra-estrutura, saúde, educação turismo e muito mais.

A reunião foi muito proveitosa, prometeu mais 2Km de asfalto, uma fábrica de beneficiamento de pescado, convênio fundo a fundo para especialidades médicas, aulão do Enem,  dois projetos pelo programa diques da produção, apoio para infraestrutura da área onde ocorre a pororoca, implantação de um parque ambiental.


Também esteve presente na reunião o secretário de esporte e lazer do estado Mácio Jardim que é natural de Arari, ele está sempre se empenhando para o desenvolvimento de sua região. O prefeito Djalma Melo vem fazendo um ótimo trabalho com seu vice Álvaro Jardim, estão sempre buscando recursos com com o governo do estado para aplicar no município.
 
 
 
 
 

 #GovernodeTodosNós

0 comentários :

Postar um comentário