23/10/2017

PREFEITURA DE ARARI E GOVERNO DO MARANHÃO REALIZAM "AULÃO DO ENEM" NO MUNICÍPIO

imagem sem descrição.

O Aulão do Enem, preparatório gratuito voltado para os estudantes que vão realizar provas do Exame Nacional do Ensino Médio, marcadas para novembro, está sendo levado a quase 100 municípios maranhenses, beneficiando milhares de estudantes em todas as regiões do estado, e graças a Deus, hoje está aqui em Arari, para ser mais uma ferramenta preparatória para os alunos do município, complementando o que os professores já vem desenvolvendo desde o início do ano letivo nas suas escolas.
O Aulão do Enem é um programa consolidado no Estado do Maranhão pelo Governador Flávio Dino e pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, na pessoa do Secretário Jhonatan Almada ... tanto que já está na terceira edição, pois iniciou em 2015.


Durante as aulas, são repassados aos alunos, os conteúdos de todas as disciplinas do Enem por profissionais da maior competência e com ampla experiência em pré-vestibular... E o mais legal ainda, os alunos irão receber apostila com as mais variadas informações, complementando assim, os seus estudos.
 

O prefeito Djalma Melo, sensível à educação do município como todo, não só no ensino fundamental, mas também no ensino médio, deu a logística necessária à equipe do estado para a realização do aulão do Enem em Arari, consolidando ainda mais a parceria com o governado do estado e a Prefeitura de Arari.

"Agradecemos ao Governador Flávio Dino, por atender o pedido do Prefeito Djalma Melo, do Vice Prefeito, Álvaro Jardim e do nosso conterrâneo e ex Secretário de Estado, Márcio Jardim, que em reunião no palácio do governo no início deste mês, solicitaram a vinda do Aulão do Enem para a nossa cidade e fomos atendidos" - comentou o secretário municipal de Educação, Marcelo Santana.

Fonte: Prefeitura de Arari-MA

0 comentários :

Postar um comentário