13/11/2017

SEM RUMO! ROSEANA SARNEY VAI USAR A MIRANTE EM FAVOR DE SUA CAMPANHA EM 2018


A pré-canditata ao governo do Maranhão Roseana Sarney (PMDB) na tentativa de "pegar" o poder do estado de volta vai usar o sistema Mirante para atacar o governador Flávio Dino (PCdoB), pois a ex-governadora tem uma rejeição muito grande no eleitorado maranhense. Mas a credibilidade da Mirante já nã está como antes, depois da evolução das redes socias milhares de pessoas não dão mais muitas atenções para a tv e rádio como antes, pois elas tem um amplo conteúdo a apenas um clique de sua mão.
 
Na semana em que o governador Flávio Dino (PCdoB) denunciou para o Brasil inteiro a perseguição que o sistema midiático da família Sarney leva a cabo contra ele, a ex-governadora e pré-candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), mandou encerrar os núcleos de jornalismo, tanto da rádio como da TV Mirante, de Santa Inês, Bacabal, Balsas e Caxias.


Em Caxias, no final do telejornal local, no sábado (11), a apresentadora anunciou a “novidade”.

A partir de hoje segunda-feira (13), o jornalismo nesses municípios – e possivelmente também em Imperatriz – deixa de ser produzido localmente, e o noticiário passa a ser gerado a partir de São Luís.

Com a medida, Roseana busca centralizar, sob suas rédeas, nesse período pré-eleitoral, toda a mídia ligada ao grupo e os ‘factoides’ contra o governador do Estado por ela criados.
Resta saber qual a atitude que vai tomar, em relação ao assunto, a poderosa Rede Globo – que em 2008 mandou a afiliada Mirante colocar um “interventor”, o carioca Roberto Prado, na direção de jornalismo da emissora, sempre criticada pelo uso político ostensivo. (Com blog Marrapá)

FONTE: Blog O Informante e Blog Marrapá

0 comentários :

Postar um comentário