24/01/2018

DEPUTADO ESTADUAL JÚNIOR VERDE MOSTRA SEU TRABALHO E COMPROMISSO COM OS MARANHENSES

Como representante do povo na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Junior Verde (PRB/MA) tem como principal é legislar. Cabe a ele propor, emendar ou alterar os projetos de lei que representem os interesses da população, desde que eles não entrem em conflito com as normas federais ou municipais.

                       http://www.netoferreira.com.br/wp-content/uploads/2015/11/Foto09SESS%C3%83O-031115-por-JR-LISBOA-Medium.jpg
Outra importante função do deputado estadual Junior Verde é fiscalizar o trabalho do governador, garantindo a boa administração do estado. É o deputado estadual o responsável por julgar anualmente as contas prestadas pelo Executivo estadual e fiscalizar outras ações administrativas, como a execução orçamentária.


Além disso, o deputado estadual Junior Verde é um dos quem discute a elaboração do orçamento do Maranhão, instituindo os impostos estaduais e distribuindo a verba conforme cada área de interesse público, como saúde, educação, cultura, entre outros.

Seu trabalho está focado também nos municípios do interior do estado ao lado da população mais carente, ouvindo os prefeitos destas cidades para saber o que elas precisam para que o deputado possa buscar junto ao governo do Maranhão.
Nesse mandato sua trajetória de TRABALHO E COMPROMISSO com o povo maranhense foram feitos com honra e mérito. E que neste ano de 2018 o trabalho possa continuar com novas conquistas como nos anos anteriores na casa do povo.

0 comentários :

Postar um comentário