26/01/2018

SERVIÇO SOCIAL JÁ! SEGUNDO A ASSISTENTE SOCIAL HANNY RODRIGUES


Serviço Social forma profissionais com capacidade de atuar na realidade brasileira tão duramente marcada pela desigualdade, pobreza e exclusão social. Para tanto, prepara seus alunos para a obtenção dos conhecimentos necessários à produção de análises que fundamentam, de forma eficaz, suas intervenções em diversas situações sociais com as quais trabalha.


.A formação profissional é generalista, possibilitando apreender as questões sociais e psicossociais com uma base teórico-metodológica, para a compreensão dos processos relacionados à economia e política da realidade brasileira, em que se elaboram as políticas sociais que se direcionam ao atendimento das mazelas da sociedade. Assim, possibilita ao assistente social inovar, criar alternativas de ação com base crítica, sendo criativo e sabendo elaborar, propor, executar e avaliar serviços, programas e políticas sociais com domínio da comunicação.

Nesta pagina vamos discutir assuntos do nosso interesse social,acadêmicos como eu e assistentes sociais atuantes em busca de conhecimentos e novas amizades voltado esse meio, por fim nos unir em corrente mais forte afim de que nossos intuitos e duvidas sejam partilhadas por meio dessa pagina.
  A imagem pode conter: texto

0 comentários :

Postar um comentário