23/02/2018

ERNELTO DIONIZIO, O EMPRESÁRIO QUE SE DESTACA AJUDANDO AS COMUNIDADES CARENTES EM SÃO LUÍS-MA

O empresário Ernelto Dionizio Santos, Sócio   Proprietário da ED Refrigeração,  trabalha como Assessor  Parlamentar Especial do Deputado  Estadual  Júnior Verde (PRB), desde a ano de 2015 desempenhando sua função com muita responsabilidade e honestidade sempre ajudando a população ao  levar as reivindicações  do povo até o deputado.
Ele chega nas comunidades carentes de São Lúis-Ma e seu trabalho  social é ajudar a solucionar os problemas que ali encontra, ouvindo as pessoas e lideranças, anota as reivindicações e    procura soluções para essas comunidades carentes com o apoio do  deputado Júnior Verde.

Ernelto Dionizio por ter tido uma infância pobre e cheia de sacrifícios pautou sua vida em vencer  barreiras e procurar ajudar seus semelhantes. Através das redes sociais conquistou numerosos  amigos que lhe ajudam a conseguir doações ( alimentos e roupas )para as pessoas menos favorecidas.Parabéns Ernelto a você e sua equipe pelos trabalhos que desenvolve em favor ao do seu próximo. Que Deus abençoe esse seu gesto de amor.

0 comentários :

Postar um comentário