07/02/2018

PARCERIA ENTRE O GOVERNO DO ESTADO E A PREFEITURA DE VITÓRIA DO MEARIM PROPORCIONA MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO VITORIENSE


O Secretário de Segurança Del. Jefferson Portela, o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Pereira, juntamente com a Prefeita Dídima Coêlho, inauguraram o prédio que sediará, a partir de 07/02/2018, o 3o. PEL/DOM, 13a. CI da CPA-1/5, no povoado Coque município de Vitória do Mearim.

No ato da inauguração, o Secretário Jefferson e o Comandante Pereira, colocaram à disposição dos moradores de Coque um efetivo de 06 integrantes da briosa Polícia Militar, uma Moto e uma Viatura com equipamentos modernos que facilitarão  o trabalho de combate à criminalidade.

Ao município, coube fazer a reforma do predio e equipá-lo com moveis e utensílios necessários.
 

A Prefeita Didima fez a entrega ao Secretário de Segurança e ao Comandante Geral da PM, do Termo de Intenção de Doação de Imóvel, pelo qual o município se compromete, após regular tramitação, doar à Polícia Militar, um terreno de 4.000m2 onde será construído o Quartel da PM na cidade de Vitória do Mearim.
 

A prefeita agradeceu ao Governador Flávio Dino pela determinação da construção  dessa parceria Governo do Estado-Prefeitura, que vem proporcionando melhores condições vida dos vitorienses.

0 comentários :

Postar um comentário