24/03/2018

PREFEITA DÍDIMA COÊLHO JUNTAMENTE COM O DEPUTADO JÚNIOR VERDE E O SUPERINTENDENTE REGIONAL DO INCRA, DR. GEORGE DE MELO ARAGÃO, ANUNCIAM BENEFÍCIOS PARA OS PRODUTORES RURAIS ASSENTADOS DOS PAs DE VITÓRIA DO MEARIM

Resultado de incansável  empenho da Prefeita Didima Coêlho junto aos Deputados Kleber Verde e Júnior Verde e ao Superintendente Regional do INCRA, George de Melo Aragão, os agricultores e agricultoras assentados dos PAs de Vitória do Mearim, terão acesso aos benefícios dos Programas de Liberação de Crédito - Fomento e Fomento Mulher; Titulação de Propriedade.
 

Aproximadamente 2.000 (duas) famílias de lavradores serão beneficiados com recursos de até R$ 9.400,00 (nove mil e quatrocentos reais), para implantação de pequenos  projetos produtivos, o que vai possibilitar aumento da renda familiar e consequente melhor qualidade de vida dos Produtores Rurais, além de significativo incremento de recursos na economia vitoriense.
 

Outra conquista, diz respeito ao fato de que os Assentados dos PAs não possuem o Título Definitivo de suas casas e terrenos onde trabalham.
 

Acompanhada dos Deputados Kleber e Júnior Verde, a Prefeita Dídima Coêlho fez gestões junto à Direção Nacional do INCRA, em Brasília e conseguiu mais esta vitória . Ou seja: a partir de agora, os assentados terão os Títulos Definitivos de suas  propriedades.
 

A Assistência Técnica para elaboração dos Projetos e suas execuções está sob responsabilidade da Prefeitura de Vitória do Mearim, que vai contratar Engenheiros Agrônomos e Técnicos Agrícolas para assistir a todos.
 

Os ares da mudança em razão de uma administração responsável, voltada para a solução dos problemas do povo, anunciam um futuro melhor para Vitória do Mearim e sua gente.

0 comentários :

Postar um comentário