22/03/2018

SONHO VIRANDO REALIDADE! PREFEITA DÍDIMA COÊLHO E DIREÇÃO DA FACULDADE FAEL PARTICIPAM DE CERIMÔNIA DE INSTALAÇÃO DO PÓLO EM VITÓRIA DO MEARIM


A prefeita de Vitória do Mearim Dídima Coêlho está realizando um grande sonho do município, na última terça-feira (19) foi realizada na escola Neuza da Cunha a cerimônia de instalação do pólo da Faculdade Fael que em parceria com a prefeitura vai trazer 32 cursos de graduações e vários de pós-graduações para os vitorienses. Estiveram presentes vereadores, secretários municipais e a direção da Fael.
“A instalação do Pólo da Faculdade Fael em nossa cidade, juntamente com a inauguração em abril do Polo da UEMA, estão revolucionando a Educação de Vitoria do Mearim” afirmou a prefeita Dídima Coelho e continuou: “os jovens não precisam mais sair de Vitória  para cursar uma Faculdade, pois a assinatura deste convênio com a Faculdade Fael oferecerá 32 cursos de nível superior, que possibilitará a graduação superior aqui mesmo em Vitória”.
 
A prefeita Dídima Coêlho também já consegiu um pólo da Universidade Estadual do Maranhão  (Uema) que vai trazer a formação continuada para os professores do município, a qual ela se empenhou veementemente para realizar este grande sonho do povo vitoriense.

0 comentários :

Postar um comentário