28/04/2018

EM GRANDE EVENTO PREFEITURA DE ARARI ANTECIPA A FESTA DO DIA DO TRABALHO NESTE SÁBADO

imagem sem descrição.
Por iniciativa da Prefeitura de Arari, através de ação da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento,  e parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arari e outras instituições e lideranças locais que contribuíram com doação de prêmios para o tradicional sorteio do Dia do Trabalho, a Festa do Trabalhador de Arari deste ano foi realizada, antecipadamente, na manhã deste sábado (28), na Feira do Produtor.  


"Como vem sendo feito nos últimos anos a pedido dos trabalhadores e trabalhadoras rurais e de outras classes de Arari, a festa foi antecipada para o sábado, para facilitar a participação no evento, que já é tradicional e muito bem prestigiado pela classe trabalhadora local" - disse o secretário Produção e Abastecimento,  José Luís Ribeiro.

O evento contou com a presença do prefeito Djalma Melo, e da primeira-dama Graça Melo; do chefe de gabinete, João Brito, e demais secretários da estrutura administrativa municipal. Estiveram presentes no evento outras autoridades, a exemplo o presidente da Câmara,  Evandro piancó, acompanhado de outros representantes do Legislativo Municipal; o representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arari, Crecêncio  Correia; o representante da regional da AGED em Arari, Totó Vale, além do vice-prefeito Álvaro Jardim e do político arariense Márcio Jardim.

Além de animação cultural e café da manhã comunitário, o evento contou com sorteio de prêmios à classe trabalhadora presente, como geladeira, fogão, jogo de panela e outros. Na oportunidade, o representante da Aged, Totó Vale,  fez a entrega de um veículo L200 para ser usado no programa Aged na Escola, em Arari.






0 comentários :

Postar um comentário