07/04/2018

LOTEAMENTO CANAÃ, SEU SONHO MAIS PERTO DE VIRAR REALIDADE


O lançamento do loteamento Canaã atraiu vários clientes neste sábado (7). Em menos de três horas, 10% dos lotes disponíveis foram vendidos.

As vendas começaram as nove horas e vão até às oito da noite. Como o financiamento é feito com o próprio empreendimento sem intermédio de bancos, o cliente tem mais facilidades. De acordo com a dona do loteamento, Andreia belo Nesello, é assim que eles conseguem liberar a venda mesmo para pessoas que estão com o nome negativado.


Uma das primeiras clientes a fechar negócio foi a jocileide Santos. Como a renda dela é pequena, o que a atraiu mesmo foi a possibilidade de parcelar a entrada. ” Eu vou pagar 350 reais nas parcelas da entrada e eu estou muito emocionada porque esse é o primeiro passo pra realizar o sonho de ter minha casa própria”.

O empresário Josué silva comprou dois lotes e pretende construir uma casa bem grande para toda a família. ” O que mais me chamou atenção e que já posso começar a construir minha casa imediatamente. Aqui fica bem pertinho do Val do Paraíso, na avenida mesmo, e Paço do Lumiar é um município que tem crescido bastante então tem tudo pra minha casa ficar cada vez mais valorizada.”

O corretor Rodrigo Alexandre vê a venda de lotes como uma saída para o setor imobiliário driblar a recessão. ” É que como o financiamento de imóvel teve queda no ano passado, começar 2016 com um empreendimento que atende negativados é muito bom pra gente.”

Ano passado até o financiamento oferecido pela Caixa econômica federal sofreu alterações. um imóvel usado, por exemplo, só tem 50% do valor financiado, ou seja, o comprador tem que pagar metade do valor do imóvel na entrada. Para os imóveis novos agora o cliente precisa dar entrada de 20% do valor do imóvel.

Em contrapartida no loteamento Canaã a entrada é de apenas 6% do valor do lote.
Juliana Otoni, sócia da imobiliária Envolve Negócios, que está promovendo o evento, garante que é uma grande oportunidade de fechar negocio: ” Aqui o cliente encontra todas as facilidades. São 350 lotes de vários tamanhos, bem localizados, na avenida, perto de áreas de lazer e com infraestrutura.

Informações sobre o empreendimento:
• Metragem dos lotes: a partir de 250m²
• Preços: a partir de R$34.900,00, mensais de 199,90
• Em frente ao Valparaiso – acqua park
• Ponto de ônibus na porta
• Infraestrutura completa – asfalto, luz, água e áreas verdes
• É permitida a construção imediata da sua casa
• Entrada mínima de R$350,00
• Sem burocracia – SEM CONSULTA SPC SERASA
Para saber mais:
Whatsap:
992002229

0 comentários :

Postar um comentário