06/04/2018

PREFEITO DJALMA MELO INAUGUROU MAIS UMA MODERNA ESCOLA NA ZONA RURAL DE ARARI-MA

Prefeito Djalma, autoridades e convidados em ato inaugural da  nova escola (Foto: Ademir Morais) 
O prefeito Djalma Melo, dando continuação ao seu trabalho acompanhado do secretário municipal de Educação Marcelo Santana, inaugurou mais uma escola na zona rural do município de Arari, na manhã da última terça-feira (3). Dessa fez a comunidade beneficiada foi a do povoado Flecheiras, na região do Bonfim.
Compareceram ao evento também a primeira dama Graça Melo, o vice-prefeito Álvaro Jardim, secretários de governo, equipe da Secretaria de Educação, supervisores, diretores, alunos, pais e outros moradores da comunidade e povoados vizinhos, bem como de vereadores, incluindo o presidente da Câmara, Evando Piancó.

Além de pronunciamento das autoridades, o evento de entrega da nova unidade de ensino contou com apresentação de jogral e canto, por alunos da comunidade, em agradecimento ao novo prédio escolar então recebido.

“É Como muita alegria que estamos aqui inaugurando esta belíssima escola, como outras que já foram entregues, a exemplo de Picos, Massarandubal, Juncal 2, Muquila e tantas outras.  Agora, Flecheiras também recebe uma escola moderna, bem estruturada e bem equipada” – disse o prefeito Djalma Melo.

“É como muita emoção que entregamos a escola de Flecheiras. É um momento especial para a comunidade, sobretudo para a classe educacional e estudantil, por receberem um local digno e agradável para desenvolvimento da aprendizagem dos alunos do povoado e comunidades próximas” – encerrou o secretário Marcelo Santana.

0 comentários :

Postar um comentário