19/04/2018

VEREADOR JONATH LOPES PRESTA HOMENAGEM A VITÓRIA DO MEARIM PELO SEU ANIVERSÁRIO DE 185 ANOS

 O Município de Vitória do Mearim-Ma completa 185 anos de emancipação política, portanto, o vereador Jonath Lopes fala que no dia do aniversário de Vitória é também o dia no aniversário de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança vitoriense. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras. Parabéns a todos. Mas não lhe bastasse isso, o município é também a primeira escola de cidadania, de espírito público e civismo, daí a importância de ressaltarmos, nessa passagem dos 185 anos de emancipação política de nossa querida cidade de Vitória do Mearim, os seus valores e a coragem de seu povo.

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho comemoramos o aniversário de nosso Município e sinceramente, quem merece ser parabenizado é o povo vitoriense em geral.

Vitória do Mearim, cidade de povo ordeiro e trabalhador que tem a esperança de se abrir ao desenvolvimento com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuar lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo, assegurando a toda a comunidade, os direitos de desfrutar: saúde, habitação, trabalho, lazer e uma melhor qualidade de vida, afirma Jonath Lopes.

Viva o povo de Vitória do Mearim pelos seus 185 anos!

0 comentários :

Postar um comentário