15/05/2018

CONCORRENTES DA UPNET, CORTAM FIBRA DA EMPRESA E DEIXAM PARTE DE SANTA LUZIA DO PARUÁ SEM SINAL DE INTERNET


 Nos últimos dias a população dos bairros Paruá, Alto do Abel e Três irmãos no município de Santa Luzia do Paruá tem sofrido com a falta de internet. Isso porque concorrentes da UPNET sabotaram parte da rede de fibra óptica que leva internet para as localidades citadas acima como mostram as fotos e vídeos desta matéria.

Essa não é a primeira vez que essa situação acontece, outras 3 vezes o mesmo problema deixou outras centenas de clientes sem acesso, prejudicando a empresa que preza pela qualidade em seu sinal e atendimento. Uma equipe técnica muito bem capacitada está solucionando todos os problemas e religando a fibra. Chamada pelos clientes de InvejaNet os concorrentes estão tentando a todo custo desqualificar o trabalho de uma empresa séria e que em um ano de trabalho trouxe desenvolvimento tecnológico e social para o município. 
 

Segundo, Francineide Lima, cliente da UPNET a empresa oferece aquilo que vende, diferentemente de outras empresas da cidade. “Eu assinei a UPNET porque eles entregam o que oferecem, diferente de outras empresas de internet que a gente tem na cidade. Além de terem um suporte ótimo, que resolve nossas demandas nos serviços. Fico triste que essas pessoas, que na verdade são mau caratéis querem crescer a qualquer custo, e quem sai prejudicado disso tudo somos nós” ressaltou.
 

A UPNET é a primeira empresa da região do Turi a investir grandes montantes em tecnologia de ponta, equipamentos para trazer ao município de Santa Luzia do Paruá internet e cidadania.

FONTE: UPNET

0 comentários :

Postar um comentário